25/05/2012

"Luan Santana"

Oiii Gente Linda!!! Hoje to aqui para falar dum cantor Lindo S2!!

Espero que gostem!!
Luan Santana!!

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD. O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil. O álbum apresentava canções como "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor, "Sinais" , além de "Chocolate" e "Vou voar". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e lançado em Abril de 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil em 2010 O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra.

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de Dezembro.Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo. Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.

Bom,Gente Linda esse foi meu post de hoje espero que gostem do Luan pq eu amooo S2 !! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário