29/06/2012

Novidades!!

OOI Amigas!!
O certo é eu postar amanhã mas estava com saudades de vocês que não me aguentei então em vez de postar amanhã vou postar hoje e depois domingo Ok Amigas??__
Bom,Hoje tenho bastante novidades!!
Vamos começar pelo resultado da votação Ok?
Bom ficou assim ó:Blog Young World(63%)Blog da Dé(27%)Blog Teen(9%) e Blog Hiper Teen Ficou com 0%.
Então o novo nome do blog jovem é---Tatatata-----Blog Young World!!!
espero que tenham gostado do novo nome do blog(Obs:Foram Vocês que escolheram--hehe)
A segunda noticia é que o design do bog vai fica bem bonito eu acho!! E ja vou fazer uma enquete mais diverida!!
Acho que vai ser: "O que você mais gosta de fazer??"
Que tal??___
Bom e  a terceira noticia ou melhor dizermos a última é que estou super feliz porque consegui alcançar a meta de 10 seguidores agora só falta conseguir 1000 visualzações,vamos me ajudar heim pessoal!!
Bom Gente Beijokas e até domingo!!
Post By:Débora
E não se esqueçam COMENTEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário