13/07/2012

Desculpas +Muito escuro??+Unhas Doble Face!!

OOi Lindinhas!!
Desculpe eu sei que hoje não é o dia certo para postar (Obs:Seria amanhã)è que ontem eu não tive tempo de postar sabe quando agente se esquece e marca um monte de coisa pra só um dia?é foi o q aconteceu comigo,eu marquei tudo para só um dia>>hehe,então para ficar certinho eu posto hoje e depois domingo Ok? Bom,Tudo bem com vocês?
Sabe eu estou achando o blog muito escuro,o que vocês acham?Talvez acho que vou montar uma enquete para ver se mudo o design para mais claro Ok?
Que tal hoje olharmos um video que foi pego do youtube!!
"Como fazer unhas Doble Face!"
Assista!
Legal né meninas??Bom esse foi o meu post de hoje,até domingo!!
Ah e não se esqueçam de comentar e seguir para atingirmos 20 seguidores!!
Beijinhos do fundo do meu coração!!
By:Débora S.M *----*

2 comentários:

  1. Amei, amei as unhas! Post super hiper mega fofo! Flor, já arrumei meu pc, já posso começar na sua reforma! Responde no meu blog, com os detalhes, cores e tudo o que você quiser no seu blog!
    Bju gata!

    sonhos-de-um-adolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOi Aline,Obrigado,me aceite no msn q eu te digo detalhe por detalhe Ok??

    ResponderExcluir