31/08/2012

One Direction-Os Maiores Gatos!

OOi Meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu to por um lado triste e por outro feliz :s  Eu estou triste porque a bateria do meu Not estragou e dai eu tenho que meche no do meu irmão, só que o do meu irmão é um computador normal e o teclado é muito ruim de escrever (na verdade não é ruim,é que eu não estou acostumada rsrs') E o lado bom é que hoje aqui na minha cidade tem um show muito bom do INIMIGOS DA HP e eu vou ir com minha amiga,minha mãe,meu padrasto meu irmão e a minha cunhada :) Na verdade eu estou FELIZ!! Por vários motivos,pq dizer que está triste é uma palavra muito forte,sendo que eu estou  feliz ou melhor dizermos eu sou FELIZ,muito FELIZ!!:D (é só mandar o not para arrumar e eu ficarei mexendo no do meu irmão por enquanto :D)
Então Hoje eu trouxe um post bem legal para vocês (nada de minigame ou música ou avisos coisa e tal hoje é apenas um post normal :D)
Bom,hoje eu estava lendo revistas da YESTEEN e Da ATREVIDINHA...Bom vocês já devem saber já devem estar apaixonadas e coisa e tal...pelos meninos da banda ONE DIRECTION!
Eu desda primeira vez que os vi (em uma revista não em um show rsrs') Me Apaixonei pelo Liam Payne e pelo Zayn Malik...Ou Melhor me apaixonei por todos porque todos são um verdadeiro sonho...Mas os especiais para mim é o Liam e o Zayn!!
Bom,hoje com a minha imaginação vou falar um pouquinho da mais nova boyband do momento! (eba!)
One Direction...Os Maiores Gatos!
Pra mim Débora Machado,os mais lindos como eu já disse é o Liam e o Zayn,mas cada um tem o seu gosto não é mesmo?...Então eu quero que comentem,qual deles para vocês é o mais lindo ou os mais lindos (sendo que todos são maravilhosos) Vocês devem estar se dizendo: - Affe ela só diz: Lindoos,Maravilhosos,Gatos...rsrs'
Dai eu digo: Ah mas vai dize que eles não são tudo isso!
rsrs'

Bom Meninas,eu queria falar um pouquinho da vida de cada um deles,mas eu tenho que ir pois eu tenho colégio né?...afinal, meninas não podem ficar apenas sonhando com os maiores gatos do planeta mas também tem que estudar para algum dia conseguirem ver eles ou falar com eles bem de pertinho! Porque você nunca pode desistir dos seus sonhos não é mesmo?
Beijinhos
Post By:Déboora

11 comentários:

  1. Não gosto muito deles mas as músicas são bem divertidas, como a "What makes you beautiful" e músicas lindas, como "More Than This". Flor, hoje eu já posso fazer seu layout, quer dizer, começar hoje, mas fim de semana não poderei fazer. Beijos

    magicteen--mt...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gosta muito deles!
      mas sem a minima das dúvidas as músicas são super boas né?
      bjbj
      <3

      Excluir
  2. Own flor, que bom que vc gosta da One Direction, eu amo eles são a minha vida.
    To com um pouco de ciúme pq o Liam é o que eu tenho uma quedinha a mais sabe? MAIS É DE TODO MUNDO FLOR! Eu amo todos e vc? Eles são bem especiais!
    KIssus linda!!

    ResponderExcluir
  3. que garota não perde o folego com os mino do 1D ? ahsuahsuahsu que gatos , gzuis . vamos combinar que o Harry é o mais gato né *-* e o Zayn tambem ...
    amor , como voce é minha afiliada , vim avisar que o nome do meu blog mudou ! ok ? beijos . agora é:

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOk!
      Parabéns pelo novo blog linda!
      É né que garota que os meninos do 1D não tirao o folego!
      è o Liam e o Zayn pra mim são os mais gatos! ushaushua'
      <3

      Excluir
  4. Own de nada flor, kkkk claro que sim, eu até já te coloquei ali nas minhas afiliações sabia linda? Claro que vou.. pode ficar tranquilo fofa, que eu sou uma garota kkk! Kissus! <3

    ResponderExcluir
  5. Own linda, legal os One direction, espero que vc concerte lgo a bateria do seu not, a gente quer ver posts no seu blog :)

    Doce Futuro

    ResponderExcluir