27/09/2012

MiniGame+Tutorial


OOi Garotas Lindas'
Tudoo bem com vocês?...Eu estou ótima, estou muito feliz com esse blog :D Motivos?....Ele está cada dia crescendo mais,graças a vocês!
Obrigada!
Bom o concurso como eu disse...que até 3 de outubro eu abriria as inscrições,Segunda entraremos em detalhes sobre o concurso e também abrireii as inscrições provavelmente(Eba!!)
Hoje eu trouxe um MiniGame(Eba!!) E Também para o post não fica vazio eu trouxe o nosso segundo Tutorial(Uhu)
Quer Participar Do MiniGame?....E Ver O Tutorial?.....Clique em Mais Informações!

O Tutorial é:Como Colocamos O Nome Se Formando Na Aba Do Blog??
Conhecem??...Aquii No blog tem, é super fácil de fazer e fica bem bonitinho!
Vá No Seu HTML->Clique em Expandir Modelos de Widgets->De Ctrl F Ou F3->E Pesquise por: 
</body>
Acima desse código cole:

<script>var tit = document.title; var c = 0; function writetitle() { document.title = tit.substring(0,c);if(c==tit.length) { c = 0; setTimeout(&quot;writetitle()&quot;, 1000) }else{ c++; setTimeout(&quot;writetitle()&quot;, 220) } } writetitle()</script><script type='text/javas
cript'>if (window.jstiming) window.jstiming.load.tick('headEnd');</script>
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Créditos ao Explodindo Glitter
Os Pontiliados não vão viu?...é só para...vamos dizer destacar Ok?
Gostaram?...Fácil néé?....Agora vamos ao MiniGame
O MiniGame Vale Divulgação Na Sidebar Do Dia: 29/9 ao dia  2/1 (Em Funções do Concurso)
Ireii dar os prêmios aos dois primeiros que acertarem OOk?
Ta Muitoo Fácil Com a Dica Que deii...Vocês vão acertar rapidinho!

Fácil néé?....Então você sabe quem éé?....Comenta!
Beijoooos minhas Gatinhas!
Até Sábado!
Post: By:Débora



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Zac Efron *U* Flor, poderia colocar os créditos linkado? É que quando eu postei este tuto, eu coloquei linkado, então poderia fazer este favorzinha pra mim? Amanhã eu vou postar a prova da gincana de manhã ok? beijinhos linda! Sucesso

    Explodindo Glitter .blogspot .com

    ResponderExcluir
  3. hey vc ganhou um selinho do Liebster Award do meu blog bjss
    !!World Teen!!

    ResponderExcluir
  4. Já te coloquei na divulgação tá ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Zac Efron... Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Parece que já acertaram :3 Haha'
    Adorei seu blog :)
    Beijo
    I'll Help You

    ResponderExcluir
  7. Zac Efron.

    Adorei seu blog ^^
    Baby, visita?
    (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)

    ResponderExcluir