23/09/2012

Novidades!!

                                               (Aii Eu Queroo Esse Quarto,Que lindooo Ameiii)
OOOOi Minhas Florzinhas!
Tudoo Bem com vocês?...Comigo ta Tudoo ótimo...Minha Festa De Aniversário Foi Incrivel(Na Boa Sem Querer me Isibir!)Mas foii muitoo booa mesmo! Ganheii Muitooos Presentes Super Legais--E Agoora Tenho 11 Aninhos hehe'
Agora eu Também Tenho Algumas Novidades!!
Quer Ver as novidades e o resto do post??--Clique em Mais Informações Okay?


Primeiramente,eu queria avisar vocês que deu empate na enquete que eu fiz,a enquete era ' Devo Ou Não Fazer o Quadro Beleza No Blog?' Bom deu empate como eu já disse,então tirei um print para vocês verem o resultado.













Então..Aii me sinto mal por fazer isso,mas eu quero tanto fazer esse quadro no blog,que eu não irei fazer outra enquete para desempatar! Eu resolvi fazer por conta própria porque acho que vai ser muitoo legal e bem interessante e achoo que vocês vão gostar e ainda mais já comecei a monta esses posts do quadro! Então ireii começar na Terça com o quadro OOk??..Lembrando o Nome do Quadro éé: Quadro Beleza(: e irei posta-lo uma vez por semana (não tem dia)
A Segunda Novidade é que eu estou pensando que já que já estamos quase atingindo a nossa meta mais esperada de 100 seguidores eu acho que em comemoração ireii fazer Um Concurso (segundo concurso do blog) com prêmios super legais(bem melhores que o do outro concurso é claro) Mas Lembrem-se: Ireii Fazer O Concurso Quando Atingirmos 100 Seguidores!
Ta e eu Também queria avisar que os prêmios do outro concurso daquii do blog(o concurso passado) que a vencedora foii a RafaGalarza do Attitude Girl.. Um dos prêmios era Divulgação Na Lateral Do Blog Por Um mês..Pois esse um mês acaba Hoje eu Eu Ireii tira-la De Lá e não devo mais nada a ela!
Bom,Acho Que Hoje Eram Essa As Novidades, Desculpa Por Não ter Postado mais é que estou Cheia De coisas para fazer aquii no blog..E Eu Também Queria Pedir Para Vocês Votarem Em Mim Nuns Concursos Que Participo, Poorfavor eu imploro para vocês,porque hoje sou eu amanhã pode ser você! Lembrem-se Disso,que quando precisarem eu estareii aqui! :)
Para Votarem No YOUNG WORLD Clique Aqui e Aqui
Muitoo Obrigado!
Beijoooos
Amoo Vocês suas Lindas!
Post By:Déboora

23 comentários:

  1. Own Debora que bom que seu niver foi bem legal! Quanto ao quadro eu acho que você deveria fazer sim... e ao concurso, tomara que dê certo e que vc consiga logo sua meta... torço por vc!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal,votei nos dois

    amore será que você poderia votar no meu blog (Perfect Girl) aqui na enquete deste blog?
    http://one-teens.blogspot.com.br/
    obrigada!
    quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  3. Votei em vocÊ, viiu? Aah, e ainda bem que vai rolar o quadro, e se der eu participo do concurso *--* Beijo
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aff foi mal pelo erro acima :XX
    Nossa, você já atingiu sua meta de 100 membros! Parabéns *-*
    Já votei em vc nos dois concursos ! Beijos, seguindo, pode retribuir?
    Beijos :)
    www.beleza-e-make.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vaga pra afiliado? Quero me afiliar a vc :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Desculpa,o erro acima é que não me deii conta que estava com a minha outra conta!
      -------
      Aceitoo Afiliação Simm!

      Excluir
  6. Parabéns flor!Mais aninhos pra você,já já faço 12 também!Beijos,e tenho toda certeza do mundo que tu vence,acaba amanhã mesmo.Pra ir adiantando o lay é um dos prêmios,vai querer?Bjs!Obg!
    biacmenezes(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu farei depois,só não tem pressa,tô enroladissima com esses lance de lay!Bjs!!!

      Excluir
  7. Concurso,inscrições abertas!
    blog-magic-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Déboora, já coloquei seu blog na minha elite, coloca o meu tbm *-*
    Beleza&Make
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,Vou Te vo te colocar assim que der!
      Porque a minha net não para de cair!
      Mas Assim Que Der Eu coloco ok?
      Beijooos

      Excluir
  9. Parabéns flor!Ganhou 1° lugar no concurso do BW!
    biacmenezes (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho para você lá no meu blog!

    omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/2012/09/big-post.html#more

    ResponderExcluir
  11. kk Parabéns!!!
    Segui??
    Bjos
    clique em perfil:
    Amizade de Menina

    ResponderExcluir