20/11/2012

Aprenda a ter um blog Organizado...

Miki Candy
Olá muffins de bluberry!
Tudo bem?Hoje eu irei postar umas dicas para deixar seu blog organizado e legal.Um blog pelo qual os leitores se interessem,gostem de ver e visitar.Saiba o que fazer ou não com relação á isso!
Diga não ao exagero:
Já ouviram aquela frase menos é mais?Bem,você tem que aplicar isso ao seu blog também.Não quero dizer que deve deixar ele vazio,simples,sem nada.Pode enfeitá-lo mas nada de exageros.Que tipo de exagero?Exemplos:Reloginhos cute-cute-No pc tem horas meu bem!
Gifs por toda parte-Já foi o tempo em que as blogueiras enchiam seu blog de gifs,no máximo mini-gifs em um lugar ou outro.
Poeirinha,neve no mouse-Eu sou uma das que não gostam disso pois acho muito extravagante.
Backgrounds em gif??-Isso é demais não?Fala sério um bg piscando não é muito legal...
ORTOGRAFIA.Sim a ortografia:
Não me diga que nunca viram alguém por aí falar que a ortografia é importante?Pois é!E muita...Gente sinceramente,não sei se concordam comigo mas não é ruim entrar em um blog escrito coisas sem acento,pontuação,e erros de ortografia.Tudo bem,sei que a maioria aqui está no ensino fundamental como eu e erra as vezes mas vamos estudar?Ah só pra deixar claro tem diferença entre erros de ortografia e digitação ok?Se tiver dúvidas escreva a palavra no google e veja sua forma correta,eu faço isso!
Design & conteúdo:
Há muitas discussões tentando descobrir qual é o mais importante,mas cá entre nós os dois são.Só que é claro que tem o mais,e que na minha opinião é o conteúdo.Bem se você tem um conteúdo bom já tem a base de tudo,o design você aprende a mexer com o tempo.Arruma um lay free,procura em blogs específicos,de qualquer forma você dá um jeito!Mas se não tiver isso (conteúdo o.o),daí fica mais difícil por que não visitam um blog só por ser bonito.Eles querem postagens boas pra ler né?
#FICA A DICA!
Beijos,Bia!


10 comentários:

  1. Aain adorei as dicas pode deixa que vou seguir tudo direitinho viu rs, beijão e uma ótima terça para você .

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Biah !
    Beijinhos♥
    Candy Dream
    candy--drem--cd .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo com tudo, principalmente sobre a neve caindo e o bg em gif, é chato :x
    segui aqui, lindo o seu blog *-*
    {http://capricornizando.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, OMG u.u

    http://garota-kawai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! então, já estou seguindo sim o blog de vocês amore!
    Bia, boas dicas. é bem assim que deve ser. É super chato mesmo entrar num blog e ver os gifs por toda parte D: fico louca.
    Tenha uma boa noite querida!!
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, foi erro meu, não tinha visto que você já estava seguindo! (:

      Excluir
  6. Nossa! As dicas são super legais! Eu não gosto nada de ver aquelas neves caindo do mouse, é super chato ://
    Beijão, acho você uma ótima postadora ^^
    Beleza&Make (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Ótimo Post Bia!
    Eu concordo com você, odeio chegar nos blog e ter aqueles gifs em tudo quanto é gadget e postagem!

    ResponderExcluir