14/11/2012

E a nova postadora é...+Divulgação

                                                                                      Miki Candy♥
Hoy Minhas Princesas!
Tudo bem com vocês? .. Eu estou bem(:
Estão anciosas para saberem quem vai postar junto comigo aqui no YW por um mês e poco? .... hihihi, aguentem mais um pouquinho a anciedade, pois só vou dizer depois do leia+ ! muahaha
Antes de dar o resultado eu quero agradecer a todas as meninas que se inscreveram para postar aqui, pois todas são ótimas, mas infelizmente só preciso de uma! Quem sabe algum dia eu aceite mais né?


E a nova postadora é a Bia, do Bia's World! Parabéns Bia, depois vou te mandar um e-mail! E comente aqui se seus dias de posts podem ser nas Terças e Quintas Ok?
Vou colocar uma equipe aqui no blog e uma tabela de posts, só me confirme se você pode postar nesses dias Ok?
Bom, eu escolhi a Bia, porque eu acho que vocês vão gostar dela, ele é minha parceira no blog, eu já ganhei um concurso no blog dela e realmente eu confio nela, acho que ela é uma ótima pessoa Sei que vai fazer o melhor que puder aqui!
Obrigada a todas de coração por terem se inscrito! Mas só posso escolher uma!
Mudando de assunto eu quero pedir a vocês que por favor visitem esse novo mundinho da Rafa!
Bom a Rafa, era do Attitude Girl, mas deu um problema no HTML dela e ela teve que criar outro blog :(   .. Sabe oque é perder 90 seguidores? ... Pobrezinha ): Bom ela criou o Candy Dream e precisa da ajuda de vocês! Podem ajudar ela por favor?  Visitem aqui. Obrigada =D
Beijos, Minhas Lindas!
Até sexta! Sexta vou trazer um presente para vocês de aniversário do blog!
Se Você ta vendo o blog, por primeira vez, por favor me ajudem com a minha meta e 225 seguidores, quero muito completa ela antes do niver de 6 meses do blog! Thanks!

15 comentários:

  1. Parabens a Bia e sucesso ao para seu blog.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter o meu lay pronto?
    Obrigado por fazer isso :)

    ResponderExcluir
  3. Ok oBG
    eu quero algo mais ou menos assim: http://www.adenorah.com/ Só que com um header mais simples.Gosto muito de como ela tem a foto

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, Bia! espero que a Rafa tenha recuperado seus seguidores. Mas era só trocar o modelo que muda o html, linda. Aí volta tudo ao normal :) Acho melhor ela fazer isso, ela tinha tantos seguidores... Se precisar de ajuda me chama :)

    Kiss, explodindoglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yeah!!!Obrigada,estou muito feliz minha flor.Acho que posso postar as terças e quintas mas caso não possa eu programo a postagem ok?Beijos meu amor!
    Biacmenezes/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,Ok Linda, vou mandar um e-mail para você e a equipe vou colocar assim que o blog estiver com o novo lay!

      Excluir
  6. Parabéns para a Bia!! E vamos com tudo nessa nova meta kkk' beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Vou me apresentar aqui ok?Depois do novo lay eu posto direitinho...
    Biacmenezes/blogspot

    ResponderExcluir