01/12/2012

Debate:Qual a importância do layout e conteúdo em um blog?

Oi bebês!Olha hoje vim trazer um debate ok?Eu postarei o resultado quando eu puder,talvez terça ou quinta.Bem as pessoas vivem pensando,discutindo,o que é melhor:o layout ou o conteúdo?As respostas são diferentes mas sabemos que os dois são importantes e eu não vou perguntar qual o melhor.Mas a importância dos dois num blog.
Comente aqui neste post o seguinte:
Nome:
Idade:
Blog/url do blog:
Resposta:
Irei escolher as 3 melhores!
Beijos,#Biah

9 comentários:

  1. Nome:Karola S.
    Idade:13 anos
    Blog/url do blog:cherrygo.blogspot.com
    Resposta:Na minha opinião,os dois estão lado a lado,pois se o blog tem um conteudo inedito e perfeito,novidades sobrea cura do câncer,mas tiver um layout ruim,ninguem vai dar valor a ele.Mas,se tiver um layout bonito e organizado e o conteudo for chato,repetitivo e sem fundamentos,vão vir pessoas comentando e se interessando.Um blog não sobrevivi por muito tempo sem um dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Nome:Vitória
    Idade:12 snos
    Blog/url do blog: secretsofmana.blogspot.com.br/

    Resposta:Bom , em um blog é importante ter um bom layout e um ótimo conteúdo .Por quê? eu mesma quando vou visitar um blog toda animada , e derrepente me deparo com um blog totalmente bagunçado , ou totalmente sem nem um modelo ,logo me deixa desconfotavel .O layout é sim excepsional para deixar os leitóres avontades, mais já aconteceu comigo em entrar em um blog e achar o layout maravilho , e quando fui ver o conteúdo estava uma merda , então os blogueiros tem que se dedicar a os dois (layout) e(conteúdo) para que os seus leitores se citam avontade !

    ResponderExcluir
  3. Nome: Victoria
    Idade: 13
    Blog/url do blog: http://pqngarota.blogspot.com
    Resposta: Os dois são importantes, mas o que convém é: Do que adianta aquele blog ter um lindo desing, sendo que suas postagens não são boas? Ou aquele blog em que as postagens são ótimas, contemporâneas, mas o layout não é bom? Os blogueiros devem "medir" os dois, pois ninguém consegue ler nada com cores cegantes ou não vai admirar beleza em um layout por conta do conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Thonn-Kun
    Idade: 15 anos
    Blog/url do blog:http://xtudoconfissoes.blogspot.com.br/
    Resposta: Acho que precisa dos dois,o Layout pois se uma pessoa entrar em um blog desorganizado é feio nem vai prestar atenção direito é se prestar não vai gostar muito.
    Conteúdo: O conteúdo também é essencial, pois muitos blog na blogosfera sã lindos mais quando chega a hora de ler, você se decepciona muita, acho que os dois são ligados, não dá para ter um blog se a pessoa não tiver primeiro inspiração,segundo conteúdo, pois sem isso o blog dela com certeza ficaria para trás.

    X-tudo Confissões

    ResponderExcluir
  5. Nome: Isadora Loyola
    Idade: 12 anos
    Blog / url : Sou Paty - isaloy.blogspot.com.br
    Resposta: Em meu ver e acho que de muitos outros os dois são muito importantes. Sendo que não tem o melhor, são empatados. O layout dá uma ideia de como o blog é, de que coisas ele aborda. E também chama atenção do leitor. O que adianta você chegar no blog com um layout feio? Você simplesmente não vai gostar. E sobre o conteúdo, eu tenho muito a falar. Primeiro, a pessoa dona do blog tem que ter imaginação, criatividade, e tratar muito bem os leitores. Aí eu pergunto: o que você quer fazer em um blog que a pessoa escreve totalmente errado? Cara, a ortografia errada é uma das coisas que eu mais odeio.. Muito chato você entrar em um blog e ver a pessoa escrevendo tudo errado. Pensasse bem antes de fazer o blog, alguns errinhos podem até passar despercebido mas outros não. Então eu afirmo que o conteúdo é super essencial em um blog. Ahh e também tem o fato de você ver em blogs a mesma postagem, o que se chama de plágio. E isso é chato. Por exemplo, quando lançou a moda dos bigodes.. todo mundo resolveu postar sobre isso. E eu fui procurar saber mais sobre a história e descobri que tem a ver com uma campanha chamada Movember Foundation. Enfim, eu estou falando muito. Melhor eu parar, rs! E eu afirmo que o Young World é um blog de um layout muito cute e o conteúdo é super legal e interativo! Tá parei de falar. Isso que eu penso. Um grande beijo. (:

    ResponderExcluir
  6. Segue?
    thaisstellawinx.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Nome: Aline
    Idade: 12 anos
    Blog/url do blog: Explodindo Glitter
    Resposta: Na minha opinião, ambos são importantes. Mas mesmo assim há uma pequena diferença. Às vezes, existe um blog excelente em conteúdo, porém o layout não é aquilo tudo. Mas o layout podemos consertar com pequenas coisas. Mudar as cores e background já faz muita diferença. O layout por estar simples, pode confortar o leitor àquele blog. O conteúdo é uma coisa que é muito difícil melhorar. Não sabemos ao certo o que determinado leitor gosta, tem coisas que não se encaixam em muitas pessoas. O layout não precisa estar perfeito, preciso, no mínimo, deixar as pessoas à vontade àquele ambiente. Eu não estou dizendo qual é o mais importante, mas a importância de ambos. Estou dizendo que o layout é muito mais simples de melhorar do que o conteúdo. O conteúdo tem de ser interativo e divertido aos olhos de cada pessoa. Isso é simplesmente o que penso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nome: Rafa
    Idade: 11
    Blog/url do blog: candy-dream--cd .blogspot.com
    Resposta:
    Sem dúvidas os dois são muito importantes !
    Mas me diz uma coisinha,Exemplo que você tenha um layout perfeito e uma postagens mostrando como pintar um chinelo,fato que as pessoas vão querer afiliação ou algo do tipo porque o layout é perfeito. Agora você tem um blog ridículo,postagens incríveis como tutoriais que sempre dão certo,utilitários magníficos,fofocas e ultimas notícias sobre os famosos,mini games e talz...Só que o título da postagem não tem nada à ver-Fato que a pessoa nem vai perde tempo lendo- Mas se o título é bem apresentado ou algo assim ,a pessoa vai querer visitar todos os dias mas não vai aceitas afiliação e essas coisas,pois o blog é feio. Então declaro que os dois são muito importantes,tipo um coração dividido em dois,se não tiver a outra parte não faz sentido .Um completa o outro e é isso que eu acho .Bom é só isso .Beijinhos

    Candy Dream

    ResponderExcluir
  9. Nome: Isabella
    Idade: 11
    Blog/Url: Garota Diferente - (nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)

    Resposta: Muitos (provavelmente) vão me criticar, mas se você for parar para pensar, entrar em um blog com um layout ruim e um ótimo conteúdo, a primeira coisa que quase todos vão fazer é fechar o blog. Porque o layout é importante. Quase ninguém vai ligar para o conteúdo.

    Mas se um blog tiver um layout bom e um conteúdo péssimo, a maioria vai ficar nele mais tempo do que ficaria em um blog com um conteúdo bom com lay ruim. Essa é a verdade.

    Se você for ver, há vários blogs com um conteúdo bom e layout ruim que tem poucos seguidores por causa do layout. E muitos blogs com conteúdo ruim e um layout bom tem 300 seguidores e tals.

    Então, pensando em tudo isso, o layout parece ser realmente mais importante do que o conteúdo.

    ResponderExcluir