12/12/2012

Respostas do Debate

Tumblr_ln9oidlohz1qiji6wo1_500_large
Hoy Meus Amorzinhos!
Como vão? Eu estou bem (=
Desculpa por não ter postado ontem, é que eu queria dar mais um tempinho para as pessoas responderem lá no debate.
Hoje trago as melhores respostas (Na minha opnião)
Tais->Girls Online

O Plágio é de dar pena. Não pena de ser plageado, pena dos plageadores que não passam de pessoas sem criatividade que copiam pessoas criativas. Eu já fui plageada alguma vezes, ignorei todas. Os blogs que plagiam não crescem simples assim.
Aline->Explodindo Glitter

Na minha opinião, plágio é completamente uma atitude desumana, sem objetivo nenhum do plagiador. A única coisa que a pessoa ganha, é fama de plagiador, sem criatividade para construir seu próprio sucesso. Já fui plagiada muitas vezes, é horrível, sinceramente, não sei o que eles ganham com isso. É tão bom quando somos elogiados por coisas que fazemos, e ainda tem pessoas que só sabem copiar e copiar. Simplesmente acham isso uma diversão, até que são denunciados e se ferram na vida. Blogs assim não progridem, não crescem, continuam pequenos, sem ninguém, sem fama, sem nada.
Isabella->Garota Diferente

Eu já fui plagiada, e é horrível! Antes de sermos plagiadas, a gente fica tipo: "Por que tanto exagero?" Mas para falar a verdade, a gente fica com raiva por ver o nosso trabalho ser simplesmente levado.
Debby, eu acho que algumas pessoas tem vontade de excluir o blog por causa do plágio. Mas também tem muita gente cara de pau que fazem aquele drama, fecha o blog, deixando uma mensagem BEM dramática só para fazerem campanhas e ganharem mais seguidores. Isso sim é a pior coisa da blogsfera, não o plágio, porque o plágio é só denunciar, ou conversar, ou expor para resolver, mas gente mentirosa e cara de pau, realmente não dá para concertar.
Hoje não me importo com plágio, e voltei a pensar que isso é uma coisa idiota e sem importância, pois quem plagia tem inveja.
E quem plagia não pensa; alguém vai ver, falar, depois denunciar, deixando a pessoa com o nome sujo na blogsfera.

Muito Obrigada, todas as respostas estavão realmente ótimas! 
Beijos

9 comentários:

  1. Adoreii as respostas :)
    é tudo isso aí mesmoo!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as respostas

    Beijos
    Diário Capricho (Quer fazer parceria ?)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  4. Adorei hihi c:
    Debby posta algo no BW?Debate sei lá..To tentandoo fazer o lay!
    Beijinhos,Bia's World

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, as respostas são perfeitas! Penso como elas.. Adorei o post! Beijão (:
    Sou Paty e Pensamentos meus.

    ResponderExcluir