12/01/2013

Blockquote personalizado+Pequeno aviso

Pessoal, podem me ajudar? Cliquem aqui e votem para a 4 ou a 2 sair, eu sou da equipe 3. Obrigada, Por favor pessoal, me ajudem! Se puderem votem 2 vezes, uma pela internet Explorer e uma pelo google chrome. 

Hoy meus amores, como vão? eu estou bem, graças a Deus. Minhas pequeninas, só para avisar que o blog mudará nome, link, layout e tudo mais daqui alguns dias pois o layout ta 80% pronto, dessa vez quem ta fazendo não é a Aline, mas sim a Bia do The Fluffy Land, obrigada sua linda. E por que você mesma não faz seus lays Débora? Por que? por que eu tenho um pouco de dificuldade de personalizar a área de postagem. Mas estou preparando um que talvez em março por ai eu coloque no blog(Se eu tomar coragem haha), bom e só par avisar muitas mudanças em geral irão acontecer, mas eu avisarei no primeiro post do Sweet Explosion (Futuro nome) Certo pessoal?  Bom para hoje eu trouxe um post um pouco pequeno, pois to super-hiper- mega-ocupada hoje, haha.
Me pediram na ask, há algum tempinho um tutorial do Blockete daqui do blog, acho ele super lindo, e primeiramente os créditos vão ao maravilhoso Explodindo Glitter.
Vá no seu HTML, de cntrl + f ou f3 e procure por: ]]></b:skin> e acima cole:
blockquote {
background-color: #CORDOFUNDO;
padding: 10px;
font-size: 13px;
color: #CORDAFONTE;
text-align: center;
-webkit-border-radius: 0px;
-moz-border-radius: 0px;
border-radius: 0px;
box-shadow: inset 0 0 15px #SOMBRA, 0 0 5px #SOMBRA;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
blockquote:hover {
background-color: #CORDOFUNDOHOVER;
padding: 10px;
font-size: 13px;
color: #CORDAFONTEHOVER;
text-align: center;
-webkit-border-radius: 0px;
-moz-border-radius: 0px;
border-radius: 0px;
box-shadow: inset 0 0 15px #SOMBRAHOVER, 0 0 5px#SOMBRAHOVER;
-webkit-transition-duration: .50s;
}
Prontinho é só salvar, e pra quem não sabe como usar o blockete na postagem é só clicar em 'Citação' representada com aspas ('')
Por hoje é só, beijos e mais beijos.

13 comentários:

  1. Gosteii do Nome Deby!!
    Só não faço o tuto da Blockquote porque já tenho uma :/ mas quando enjoar eu mudo (:
    Beijo, Reino de uma Teen (perfil)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse blockquote, muito bonito e adorei o efeito dele! Adorei!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  3. gente, esse blockquote é lindo! amei seu blog também, já votei lá no blog no número 4 rs, também estou precisando de votos em um blog, poderia ajudar? é só visitar o nosso blog que você irá ver o link :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Super válido o blockquote =]~
    Mas conserta o nome no título e no post amore. É blockquote e não blockete.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HEYY desculpa pelo comentario assim, mas tirei o dia hoje para divulgar a minha Web Novela :queria lembrar a vocês que amanha eu vou postar o 1º capitulo da web novela !

    Sinopse :
    Manuela é uma adolecente de 16 anos que sonha em ser uma cantora , ela infrenta o drama da vida , e vai atraz de tudo que ela sempre sonhou enfrentando e passando por cima de todos os obstaculos .
    só que ela não imagina que poderia ficar Perdidamente , loucamente apaixonada !

    Você não vai ficar de fora dessas né !

    LIPHISTIK
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O blockquote daqui é lindo mesmo, muito fofinho!! E quando mudar de link o blog, teria como vc avisar lá pra eu mudar nos afiliados?? heueh!! Beeijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. O futuro nome é bem legal :3 e criativo :) Gostei ^^

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Novo post, espero que goste :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tuto. Eu sempre quis saber como é que fazia ;P
    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  9. Awss minha linda :3 de nada!O quote é muito lindo meu amore!
    The fluffy land

    ResponderExcluir
  10. adorei oo tuto e o seu blockquote, mt lindo
    visita meu blog? se gostar, comente *-* eu agradeço linda!

    ResponderExcluir
  11. http://cherry-fofura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não consegui colocar um blockquote que funciona!
    O texto fica apenas branco. Se puder ajudar, agradeço! *-*

    Vices of Life

    ResponderExcluir