16/01/2013

Dicas para a festa do pijama perfeita.


Bom dia, pessoal. Como vão? eu estou bem. Hoje trouxe algumas dicas para você que quer dar uma festa do pijama. Acho super legal uma festa do pijama nas férias ou em alguma data especial com as amigas, é super bom e divertido né? Passar a noite com suas amigas, contando segredinhos, comendo pipocas e doces, assistindo filmes, fazendo concursos em geral. Ai vai algumas dicas, confira!
É isso aí! Uma festa do pijama com tudo que tem direito! Isso vai te ajudar a organizar esse mega evento.
1- Convite (data, hora...)
2- Quem chamar
3- Comes e bebes
4- Lazer da festa
5- Decoração

1- Muitos preparativos para a festa, um desses são os convites. Você pode chamar por telefone, mandar um e-mail muito fofo convidando ou imprimir os convites feitos por você! Segue o  modelo como pode ser seu convite:

Te convido para uma super festa do pijama!
Data: ................................(faça perto do seu aniversário, dia do amigo ou férias)
Hora:..................................(pode ser um banho de piscina às 14:30 ou uma simples festa tradicional as 17:00)
Local:..................................(que tal ser na sua casa?)
Obs:.....................................(escreva nesse espaço se precisa levar alguma coisa )

2- Planeje quem vai chamar. Prefira amigas íntimas .
Se sua casa for grande, convide, no máximo 6 pessoas. E se for pequena, 4 é suficiente.

3- A melhor hora, as comidas e bebidas...Que tal ter cachorro-quente, pizza, chocolate, balas, pipoca, bombom e se for uma tarde com almoço, pode ser macarrão ou lasanha. Já as bebidas pode ser refrigerante, suco de caixinha e muitos sucos malucos e gostosos que vocês mesmas podem criar!

4- Brincar, se divertir...agora vamos planejar as brincadeiras da sua festa.
Segue algumas dicas:Alugar filmes que ninguém tenha assistido e comer muita pipoca com balas
Desfile de miss. Cada uma pode maquiar a outra, fazer penteados.Vence quem for a mais brega, bonita, simpática, charmosa, perua...A melhor miss ganha uma coroinha de plástico
Pode pedir para levarem jogos, CD’s, DVDs
Boate(se tiver piscas-piscas pode acender para dar efeitos
Verdade ou Consequência
Peça para levarem também fronhas velhas de travesseiro para pintar do jeito que você gosta
Gincana de brincadeiras inventadas por você. Ganha quem inventar a melhor brincadeira e claro, vencer a gincana
Gato-mia
Karaokê
A boa e velha gerra de travesseiros
Mímica
Pagar micos
Caça ao tesouro (o “tesouro” pode ser uma barra de chocolate ou muitas moedas de chocolate)
Desfile de pijamas
Pintar as unhas para ficar linda no dia seguinte
Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos do tipo: Onde você planeja viajar, o que vai ser quando crescer, o que acha de determinada pessoa, qual foi seu maior mico, etc. Façam isso até todas terem respondido todas as perguntas. Passar batom umas nas outras de olhos vendados

5- Muitas almofadas espalhadas e balões vão dar um clima bem legal para a sua decoração!
Emfim, é só imaginar, criar e vestir seu pijama!

Pessoal, eu não me lembro da onde eu peguei essas dicas. Eu adorei as dicas, inclusive já estou pensando em dar uma festa do pijama daqui alguns dias hahaha. Por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijos s2

13 comentários:

  1. ótimas dicas! Por enquanto ainda não fiz nenhuma festa do pijama com as mais íntimas, só fiz com uma amiga, aushaushauhsua.

    -Beijos
    The Candies

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas pena que gosto disso, obrigada pela visita no meu blog, estou retribuindo, beijos

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz muito tempo que eu não faço nenhuma festa do pijama com minhas amigas! Eu lembro que a gente costumava chamar de ''Noite das Garotas'' por causa de uma historinha da Turma da Mônica! que saudade!

    Obrigada pelas dicas, amor. beeijos

    http://insane-pumpkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Débora. Sempre quis fazer uma festa do pijama chamando as bests friends, mas até agora nada. KKKK

    Beijos,Mundo Igualitário
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas , eu amo festa de pijama !
    Hey uma vez você me perguntou se eu gostaria , mais depois você sumiu kkkkk , se ainda quiser e so gritar ta !
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br
    LIPHSITIK

    ResponderExcluir
  6. As dicas são ótimas, não sou muito fã de festas de pijama, mas para quem gosta, as dicas serão ótimas :3

    Kissus ~ ♥
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, pena que minha mãe não deixa eu fazer uma, é meu sonho *-* Aqu em casa nem tem muito espaço, aí fica difícil. Quando eu fazer, vou seguir suas dicas ;)

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas Debby,minha amiga sempre faz festas do pijama nos aniversários dela,é muito legal e o mais importante da festa:passar a noite em claro rsss :p Beijocas amore!
    ♥ Fluffy land

    ResponderExcluir
  9. meu sonho era uma festa do pijama mas eu não tenho como fazer, até pq tenho trabalho, estudos e é dificil minhas amigas toparem já que vivem ocupadas tbm.

    ----------------------------------------------------------------------
    A promoção para ganhar o layout + ilustração + divulgação foi prorrogada até o dia 15/02!
    Ficou mais prático de participar. Confira as mudanças no meu blog =)
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  10. Saudades de ser criança, não se pode fazer festas do pijama com 21 anos de idade T_T no máximo, margueritas da meia-noite :3
    Post legal flor, queria ter tido tempo de fazer essas coisas na minha infância/adolescência, deu até vontade de voltar uns anos no tempo...
    Obrigada por comentar lá no blog, será sempre bem-vinda no Black Cherry!
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahaha amooooooooooooooooooooo festa de pijama! pena q faz tempoo q nao faço! perdeu a graça um pouco! osakpdokasopkdpoaspokdosakd mais mtmtto boas as dicaaaaaaaaaaaaaaaaas.! hahahahah bbjbs amora mio http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis fazer uma festa do pijama, mas nunca foi possível :/
    www.ladosombriodalua.blogspot.com
    ótimas dicas

    ResponderExcluir