31/05/2012

Comentem!!!!!

Oiii,Td bem?.......Hoje do que vocês querem que eu fale?......purfavor gente me digam eu não sei mais o que postar então preciso que comentem para o meu blog ficar mais legal!
Então eu vou esperar vocês me dizerem por enquanto vo fala um pouco da: Debby Ryan
Deborah "Debby" Ann Ryan (Huntsville, Alabama, 13 de maio de 1993) mais conhecida como Debby Ryan, é uma atriz, cantora e compositora americana mais conhecida por seu papel de destaque como Bailey Pickett na série original do Disney Channel: Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Em 2011, Debby estrela a nova série do Disney Channel, Jessie.

A Linda Deborah "Debby Ryan"
Bom,Gente purfavor COMENTEM O QUE EU POSTAR eu imploro,porque não sei mais o que postar e meu post de hoje ficou muito incompleto,porque ta doendo muito o meu braço machucado,Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário