30/05/2012

Conhecendo meus Amigos.

Oii Queridos!! Ontem eu prometi e hoje realizarei!!
Gente graças a Deus eu ja to bem melhor do meu machucado no braço,e ja posso postar! (: Então ontem eu disse que um dia da semana eu ia postar pra vocês um pouco dos amigos que encontro todos os dias e pra mim são muito imporatantes!
Que cantor você prefere:
A) Luan Santana B)Justin Bieber C)Roberto Carlos D)Michel Teló
Isa Mallman-D
Pedro-C
Iza Carosio-D
Que cantora você prefere:
A)Selena Gomez B)Miley Cirus C)Bella Thorne D)Demi Lovato
Isa Mallman-A
Pedro-C
Iza Carosio-A
Que matéria você prefere:
A)Matemática B)Português C)Inglês D)Ciências
Isa Mallman-A
Pedro-C
Iza Carosio-B
O que você prefere fazer:
A)Cantar B)Dançar C)Dormir D)Andar a Cavalo
Isa Mallman-B-C
Pedro-D
Iza Carosio-C-A
Você prefere que flor:
A)Rosa B)Tulipa C)Copo de Leite D)Girassol
Isa Mallman-A
Pedro-D
Iza Carosio-B
Qual novela você prefere:
A)Cheias de Charme B)Avenida Brasil C)Amor Eterno Amor
Isa Mallman-B-A
Pedro-B
Iza Carosio-A-B
Você prefere:
A)Tapas e Beijos B)Louco por Elas C)A Grande Familia D)As Brasileiras.
Isa Mallman-A-B
Pedro-B
Iza Carosio-A-B
Você prefere ir aonde:
A)Cinema B)Centro C)Sorveteria D)Casa de um Amigo
Isa Mallman-A-B-D
Pedro-A-D
Iza Carosio-A-D
Você prefere tocar:
A)Violão B)Teclado C)Piano D)Gaita
Isa Mallman-B
Pedro-A
Iza Carosio-B
Você prefere que estilo de música:
A) Sertaneja B)Rock C)Eletrônica D)Funk
Isa Mallman-A-D
Pedro-C
Iza Carosio-A-C
Bom Gente! Agora semana que vem eu posto mais sobre o que meus colegas preferem ok? e assim por diante beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário