04/06/2012

Beto Carrero!

OOii Queridos! Me Desculpem por não tar postando é que sabe eu passei o final de semana desde sexta cheia de aniversários :) Mas hoje vou postar sobre:Parks!!
Bom,eu ja fui no melhor parque do Brasil ou um dos melhores que é o Beto Carrero World eu ja fui 3 vezes e achei muito legal é super divertido cheio de brinquedos,bom eu fui na montanha russa media e quase morri de medo kkkk então imagina a maior que é muito pior,meu irmão e a mexicana que tava aqui em casa em uma das vezes que eu fui foram naquela torre vocês sabem qual é eu não me lembro o nome mas vocês sabem aquela que tem mais de 100 metros de altura,sabe eu também fui num brinqudo que é uma boia que nos leva num rio cheio de curvas e agente passa por uns elefantes(de brincadeira) que nos jogam água são pocos os que tem sorte e saiam secos (eu sai ensopada)kkk,eu também fui num trem que mostra todo o parque que nos leva na fazenda do Beto Carrero e vem uns assaltantes e começam a meche com agente também nesse trem agente passa num tunel de dinossauros com luzes e fogos eles até se mechem muito lindo que dá medo!! Bom eu fui em vários brinquedos e se eu for contar todos vai demorar muito porque eu fui 3 vezes né dai deu pra i em muito brinquedo mas também tem cada fila! E Beto Carrero não é só brinquedo também tem shows muito divertidos!! Agora eu quero é i na Disney! E voltarei pro Beto Carreiro concerteza!
É gente eu amei o Betto Carreiro se vocês ja foram acho que gostaram pq é muito divertido!Comentem!!! Beijos até otro dia!


4 comentários:

  1. Oi!!!!Muito legal o post.Eu nunca fui no beto carrero mas acredito que seja muito legal!Ótimo o blog .bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Muito legal seu blog, é de dar inveja! rsrs! Muito legal o post també, já fui no Beto Carreiro e o brinquedo é Imperio das Águas! Muito bem tudo! Bjokas! Belle Radtke
    http://www.blog-da-belle.blogspot.com

    ResponderExcluir