06/08/2012

Como ser famosa!...hehe

Oiee!!
Tudo bem com vocês,suas lindas?....Espero que sim né :)
Me digam se não é bom um 'Oi' bem animado que nem eu dei no inicio da postagem...heim?...hehe
Hoje eu estava lendo uma revista da 'CAPRICHO' quando achei:Dicas da Dani Calabresa de Como ser famosa,é um pouco engraçado...hehe....
Let's Go?...
Obs:Esse conteúdo foi tirado de uma das ediçãoes da Capricho...
A revista capricho,convidou a VJ mais divertida da MTV para revelar os segredos sobre como conquistar a fama.Alguém duvida que o resultado é uma comédia?
1)Se encontrar uma subcelebridade,tire fotos e espalhe por todas as suas redes sociais simulando intimidade.
2)Persiga os Paparazzis feito louca.Quem sabe um dia serão eles que estarão perseguindo você!
3)O tosco é o novo cool.Filme sua avó dançando Kuduro e jogue na internet.Sim,esse video vai bombar.
4)Seja ousada!As pessoas admiram quem confia no próprio taco.Mesmo que use pochete com bipe pendurado nela,acredite no seu estilo.
5)Todo famoso que eu conheço tem os dentes mais brancos do que a pele da Kristem Stewart.Então junte suas moedinhas e invista no clareamento dentário.
6)Aproveite para descolorir os pelos da perna.>>kkkkkk
7)Faça um video horroroso e se inscreva para o BBB.Os piores são os mais marcantes.Me lembro até hoje de uma menina que morava em Santo André e dançava até o chão.O sobre nome dela era calabresa com alguma coisa...
8)Se joga e já tasca Megahair! ...kkk
9)Se você quer mesmo aparecer,apele e vá até o programa do Ratinho.Peça para fazer exame de DNA,alegando ser filha de um famoso.
10)Aceite convites para ser fotografada de roupão segurando uma taça em revista de fofocas.
11)Se estiver perto de um famoso,finja que se desiquilibrou e faça uma foto abraçada nele.
12)DESCONSIDERE TUDO O QUE EU ACABEI DE ESCREVER!
--------------------------------------------
I Lindas Gostarm?
Engraçado né?
Não  se esqueçam que essa foi uma entrevista que a revista Capricho fez com a Dani Calabresa,explicando,como ser famosa...kkkk
Beijos
Comentem e Sigam!
Ah lindinhas já tinha me esquecido estou super feliz por termos conseguidos 50 seguidores!! Agora vamos para a outra meta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário