08/08/2012

MiniGame Valendo Divulgação!

OOi Flores Encantadas!
Tudo bem com vocês?.....Espero que sim né?>>hehe
Eu queria dizer que estou super feliz,porque consegui acertar lá no blog Menina Charmosa da Tais Campos,um minigame que eu ganhava 5 seguidores para o blog!! Obrigado Tais :)
Eu tembém tenho outra novidade,ontem eu fiz outro blog com uma amiga minha,se quiserem dar uma passadinha lá? http://life--teen.blogspot.com :)  
Bom,Agora vamos para o post Ok?
Hoje eu trouxe um MiniGame valendo divulgação no post de sexta   junto com a música do dia,os dois primeiros blogs que acertarem ganharam a divulgação Ok?
**Obs: Esse conteúdo foi tirado da revista 'Férias' da edição especial da atrevidinha.
Qual dessas Atrizes Nunca fizeram de princesa em filmes?
Amy Adams:

Selena Gomez:


Demi Lovato:


Anne Hathaway:

Ah forzinhas,eu só quero que cumpram uma regra para ganhar a divulgação tem que segur o blog publicamente Ok?
Beijos
Post by:Débora

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amy Adams não fez nenhum filme de princesa que eu saiba! Beijos!

    magicteen--mt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, recebi seu comentário no meu blog. Eu estou certa e você está errada, a Selena ja fez SIM filme de princesa. Foi o filme "Um Outro Conto da Nova Cinderela" pesquisa no google. Todas essas meninas ja se passaram por princesa, então, acho que a sua revista está errada. Na próxima, verifica bem o seu mini-game :) Beijos

    magicteen--mt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flor, recebi seu outro comentário. Sim, ela faz papel de empregada mas depois ela se torna princesa. Como a Cinderela!
    Por favor, eu sei que estou certa, e quero minha divulgação. Eu ja vi o filme quando passou na tv.

    magicteen--mt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu ainda não assisti Um Outro Conto da Nova Cinderela e não posso afirmar se a Selena Gomez fez ou não um papel de princesa, mas posso afirmar que todas as outras ja fizeram, Amy Adams como Giselle em Encantada, Demi Lovato como Rosalinda em Programa de Proteção Para Princesas e a Anne Hathaway como Amélia em O Diário da Princesa.

    Kisses
    http://glass-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir